A fábrica da Langley Alloys abrange uma área de mais de 6.000 metros quadrados e abriga operações de fabricação e de extensiva estocagem. Por meio de sua localização versátil em Stoke-on-Trent, um amplo inventário está disponível para pronta entrega.

Tendo mais de 70 anos de experiência no ramo da fabricação e fornecimento de materiais para aplicações cruciais, a Langley Alloys é perita no processamento, manuseio e teste de materiais em conformidade com as mais elevadas especificações de qualidade e padrões de entrega.

Todos os produtos são rastreáveis desde os materiais iniciais e são fornecidos com um certificado de teste garantindo a veracidade de suas especificações. Os serviços disponíveis incluem a fabricação de barras forjadas e forjados com formatos sob medida, produção de peças fundidas em areia, capacidade de executar usinagens de especificações bem detalhadas, uma instalação moderna de manipulação de materiais, e um laboratório de testes bem equipado com capacidade de realizar testes não destrutivos.

Veja também: