News

  INAUGURAÇÃO EM CINGAPURA - COMUNICADO À IMPRENSA
  A Langley Alloys, que tem sede em Newcastle-under-Lyme, Reino Unido, acaba de inaugurar um escritório em Cingapura. Após obter um sucesso expressivo em exportações e uma reação positiva do mercado na região, a nova empresa, Langley Alloys (S.E. Asia) Pte Ltd, está agora pronta para atender a indústria de engenharia do sudeste asiático - especialmente a indústria de gás e petróleo em alto mar.

A empresa é fornecedora líder de ligas metálicas resistentes à corrosão, como a liga super duplex mais forte do mundo, a FERRALIUM 255 - uma liga originalmente desenvolvida pela Langley Alloys Ltd - usada extensivamente para componentes de fundo de poço. Uma linha completa de outras qualidades de super duplex e duplex também é fornecida, bem como o cobre-níquel anti-descamação (anti-galling) HIDURON 130, usado amplamente para conectores e válvulas submarinhos.

De início, a empresa em Cingapura oferecerá produtos de suas instalações no Reino Unido e EUA, inclusive barras, chapas e tubos. Mas logo irá possuir estoques estratégicos em Cingapura para melhorar o atendimento dos prazos de nossos clientes e responder rapidamente às suas demandas em constante mudança.

A Langley nomeou Sidhu Kamaljit como gerente comercial em Cingapura. Ele traz consigo uma rica experiência na indústria de metais, tendo estado envolvido no mercado da região por vários anos.

A inauguração do escritório em Cingapura agora dá à Langley uma presença regional nos principais mercados da indústria de petróleo e gás do mundo. No último trimestre de 2009, a empresa se expandiu para a América do Norte ao comprar a bem conhecida estoquista americana National Metal Distributors Inc (NMD), estabelecida em Vancouver, Washington, distribuidora de ligas resistentes à corrosão de alta força, da Metals Technology Inc. Antes da aquisição, a NMD havia se tornado um importante ponto de vendas dos produtos da Langley Alloys nos EUA, especialmente do FERRALIUM.

No Reino Unido, apesar da atual situação econômica, a Langley Alloys Ltd tem visto um recente crescimento em relação ao ano anterior, expandindo seu abastecimento com apoio de seu know-how técnico, não só na indústria de petróleo e gás, mas também em aplicações para processamento de substâncias químicas, fabricação de papel, e na indústria de defesa.

Mais detalhes estão disponíveis no site www.langleyalloys.com.sg.

  A Langley Alloys estará mais uma vez expondo na Offshore Europe 2011 em Aberdeen
 
Encontre-nos no corredor 4 estande 4A121
   
  Teremos representantes na OSEA 2010 em Cingapura
 
   
  Langley Alloys Aquire National Metals Dustribution Inc, USA
   
  A Langley Alloys adquire a National Metals Distribution Inc, EUA A Langley Alloys tem o prazer de anunciar que em dezembro de 2009 continuou seus planos de expansão com a aquisição da National Metal Distributors Inc. (NMD), EUA. Situada em Vancouver, estado de Washington, a NMD será usada para expandir as vendas na América do Norte em setores como petróleo e gás em alto mar.

Empregando atualmente 7 funcionários, a NMD irá expandir nosso portfólio de produtos oferecidos pelo Grupo Langley, para incluir barras super duplex, placas, canos, tubos e conexões. Todos são fornecidos em todas as 3 qualidades de super duplex (S32550, S32760 e S32750).
   
  A Langley Alloys se muda para novas instalações de distribuição
   
  Após ter ficado pequeno o antigo local de fabricação em Stoke-on-Trent, em setembro de 2009, a Langley Alloys investiu em novas instalações bem adaptadas em Newcastle-under-Lyme.

Com as novas instalações, a Langley Alloys poderá abrigar seu amplo estoque e diversos equipamentos especializados em corte. O layout super eficiente possibilitará o crescimento dos negócios à medida que continuamos a oferecer um serviço competitivo.
 
   
   
  Centro de excelência em super duplex
   
  A Langley Alloys está se tornando o centro no Reino Unido para o suprimento de estoque e informações técnicas de todos os três aços inoxidáveis super duplex 25%Cr de qualidade offshore (S32550, S32760 e S32750), bem como dos aços inoxidáveis duplex 22%Cr S31803 e S32205. A Langley foi que inventou o primeiro aço inoxidável duplex 25%Cr (FERRALIUM 255) e cunhou o termo ‘superduplex’ em uma publicação de 1982, portanto, é apropriado que a Langley tenha tomado a decisão de maximizar sua longa experiência na produção e aplicação deste tipo de material.
   
  Estoques de ligas de níquel
   
  Como uma bem conhecida fornecedora de ligas resistentes à corrosão, a Langley Alloys está aumentando sua variedade de estoque, incluindo agora 625 e 718. A capacidade da Langley de fabricar as qualidades tipo MONEL 400 e K-500 permite que ela continue a fornecer com um curto tempo de processamento, algo que outras fábricas maiores nem sempre podem oferecer.
   
  Aprovação da Rolls Royce Aerospace
   
  A Langley Alloys recebeu recentemente a aprovação da Rolls Royce Aerospace para fabricar e fornecer as qualidades MSRR8501 e MSRR8503 de materiais para mancais. Isso é apropriado, visto que a liga MSRR8501 foi derivada do HIDUREL 5, uma liga desenvolvida pela Langley durante a Segunda Guerra Mundial para os mancais do motor do Spitfire